19/07/2017

Mistery Blogger Award em dose dupla

De novo eu vim responder esse outro prêmio amor demais, demorei mas está aqui. Fui indicada por dois blogs que amo muitão: Me Cativaste e Imaginantes. E é tão amor saber que alguém gosta/acompanha as coisas que eu falo aqui hahaha Juro que sempre tento fazer as coisas com o coração e esse aqui não vai ser diferente.
O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

Regras:
🌊Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
🌊Listar as regras.
🌊Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
🌊Mencionar o criador do prêmio.
🌊Contar a seus leitores três coisas sobre você.
🌊Nomear até dez pessoas.
🌊Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
🌊Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
🌊Compartilhar um link para sua melhor postagem.

3 COISAS SOBRE MIM

1. Eu tenho playlists no Youtube de músicas que ouvi/conheci em determinados momentos da minha vida. Tenho uma playlist chamada "Childhood" que contém músicas que marcaram minha vida quando mais nova, outra de 2015-2016 e outra de 2017, onde vou adicionando músicas que conheci e escutei bastante ao longo desse tempo. É tanta música e daqui alguns anos vou ter todas elas juntas, sem esquecer nenhuma.



2. Eu sou completamente apaixonada pelo mar e pela lua. Meu coração dispara sempre que falo do fenômeno da lua influenciar as marés e meu sonho de princesa é ter uma tatuagem representando isso. Me sinto inteiramente em paz e conectada com o mundo diante do mar à noite. (talvez isso explique o nome do blog? hahaha)

3. Meu horário favorito do dia é do começo ao fim do pôr do sol. Clichê ou não, o céu adquire umas cores lindas que me lembram muito tintas aquarelas no papel e eu não consigo não amar intensamente. 
Perguntas da Andressa (Me Cativaste)
1. Se pudesse fazer um único pedido para ser realizado agora, qual seria?
Viajar com tudo pago pra fora com os meus pais. Desejo muito proporcionar isso à eles algum dia.

2.  O que te levou a criar um blog? E o que isso mudou na sua vida até o momento?
O blog tinha outro nome e era focado em livros. Eu queria falar sobre livros e contar o que eu achava sobre cada um, mas desisti e fiquei muito tempo sem entrar. Eu voltei, mudei o nome, o link, o layout e o foco das postagens. Hoje eu quero falar sobre tudo porque eu gosto de conversar sobre as coisas, escrever, me conectar com as pessoas, mostrar o que eu gosto, o que eu faço, o que odeio. Isso tem me ajudado a me animar muito até com as pequenas coisas porque eu sei que tem gente que vai se identificar.

3. Se pudesse ir morar em algum mundo literário/cinematográfico, qual seria?
Terra do Nunca 💙

4. Qual palavra mais te define?
Equilíbrio. Acredito que isso resume muito o que precisamos, tanto com o nosso interior quanto com o mundo a nossa volta.

5. O que mais te inspira na vida?
Meus sonhos, sejam eles dos menores até os maiores e minha felicidade. Acho que um complementa o outro e é uma das coisas que nos/me mantém lutando.

Perguntas da Amanda (Imaginantes)
1-Ciência ou religião?
Ciência.

2-Que pessoa te inspira?

Acho que tenho pelo menos uma pessoa que me inspira em algum aspecto da minha vida, mas no geral, são meus pais.

3- Por que você criou seu blog? 
Como disse ali em cima, porque eu gosto de conversar sobre as coisas, escrever, me conectar com as pessoas, mostrar o que eu gosto, o que eu faço, o que odeio. É uma coisa que me faz feliz e me deixa em paz.

4- Como acha que estará sua vida daqui 5 anos?
Acho que estarei viajando e tentando me acertar com a vida adulta e responsabilidades, ao mesmo tempo que busco me encontrar.

5- O que te da muita nostalgia?
Ouvir músicas e ver meu desenho favorito que fizeram parte da minha infância. Meu coração chega a bater bem rápido hahaha
MINHA POSTAGEM FAVORITA
O texto (Ah), mar, que foi quando decidi voltar a postar aqui e a escrever. Não é um dos melhores mas é um dos que tem maiores significados pra mim.

Minhas 5 perguntas
1. Quais são as coisas que você mais gosta de fazer?
2. Cite algumas comidas que quer muito experimentar.
3. Qual lugar você mais gostou de visitar?
4. Qual a sua frase favorita?

22 comentários:

  1. Adorei suas respostas...e com certeza também viajaria com os meus pais o pagaria para irem sozinhos aonde quiserem rsrs....seria um sonho.

    BEIJOSS *
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 poxa, não vejo a hora de poder fazer isso! São as pessoas que merecem tudo o que há de melhor!
      Beijo!

      Excluir
  2. Adorei! Temos coisas em comum haha também amo o mar e a lua, o céu no pôr do sol... Vivo escrevendo coisas relacionadas a natureza, é muito bom ^^
    Ah, antes eu tinha váaarias playlists no youtube, mas apaguei algumas que achei desnecessárias kkk. Espero que daqui a 5 anos eu também esteja viajando e tendo uma vida independente, esse é meu maior sonho haha vdc pra nós (:
    Bjs

    https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís! Muito obrigado pela indicação, já fiz o post e ele será postado domingo, então não deixa de conferir quando sair! haha Gostei bastante que a palavra que te define é equilíbrio, é a coisa mais importante de verdade. E os meus sonhos também são o que me inspiram! ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaah também amo o começo do dia e o final dele. É realmente bela cores incríveis e cheias de personalidade que o céu nos proporciona ver.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso demaaais e cada dia ainda consegue ser mais lindo que o outro <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá linda...
    Adorei as tuas respostas... eu adoro o mar... apesar de não gostar de mergulhar... mas sentar e ver o pôr do sol e o amanhecer ao lado daquele som do vai e vem das ondas não tem preço... sempre me perco quando vou a praia... uma de minhas músicas favoritas é Vento no Litoral... Renato Russo soube cantar as sensações melhores com a melodia e a letra. Assim como você tenho um sonho de proporcionar umas viagens incríveis para a minha mãe, que sozinha lutou para cuidar de mim e meus irmãos... ela merece um pouco de sossego rs. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca ouvi essa música, mas com certeza vou escutar sim, adoro tudo que me lembra esse momento! Espero que consigamos realizar esse sonho <3
      Beijos :3

      Excluir
  6. QUE AMOR! Obrigada pela indicação! Eu já fiz um post falando sobre, mas irei atualizar e colocar as suas perguntas! <3
    Adorei saber mais sobre você, também quero proporcionar algum dia aos meus pais, uma viagem ao redor do mundo, ou pelo menos, internacional.
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte pra nós! Vou dar uma conferida <3
      Beijos <3

      Excluir
  7. Oi, Laís. Mais uma vez parabéns pelo prêmio, adoro o cantinho da Andressa e se ela indicou, é porque você é muito especial <3
    Eu também adoraria ter dinheiro pra cair fora daqui por uns tempos, nessas férias parece que cansei mais do que descansei e olha que a faculdade já tá logo aí.
    Beijo!
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei suas respostas, bem legal essa tag <3
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo prêmio, viu? Também recebi e vou ter que responder em dose dupla hahaha é tão bom ver que alguém gosta do nosso cantinho, né? <3. Adorei as tuas respostas. Os meus pais também me inspiram demaaaaais!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. ok, as 3 coisas sobre você falam EXATAMENTE sobre mim huahuahuaa aaaaaaaaaaa principalmente quando o dia está começando a escurecer e o céu fica um rosa alaranjado *o*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  11. Eu estava lendo a resposta do Yuri, do Sexta Dimensão, então resolvi dar um pulinho aqui também, ahahaha! Adorei o blog e, de cara, já chegar te conhecendo! Achei sua visão de mundo muito poética e bonitinha :3 (ctz que hoje vou reparar mais no céu anoitecendo e lembrar de vc ahahaha).

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo prémio e obrigada pela indicação :)

    Adorei as respostas e também gosto muito da lua. Aliás, adoro tudo o que esteja relacionado com o espaço.

    Beijos,
    Dicolored Winter // Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu queria muito indicar você, mas como fomos indicadas na mesma postagem acabou não rolando, hahaha! Eu amei saber um pouquinho mais!

    Beijo!
    CONTROVÉRSIAS.

    ResponderExcluir
  14. Oi Laís! Cheguei atrasada, mas só agora consegui ver suas respostas. Amei te conhecer um pouquinho mais e, assim como você também sou apaixonada pela Lua ~converso com ela todos os dias, hehe.
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
  15. Oi, Laís!
    Foi muito bacana conhecer mais sobre você e sobre o seu blog! :D

    Obrigada pela indicação! Sempre fico feliz por ser lembrada! ♥

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  16. Eu também sou apaixonada pelo mar e também pela lua, aliás, será que tem alguém que não é?? hahahaha, Adorei ler seu post, sou nova aqui no seu blog!
    Beijos
    Yasmim Gil
    yasmimgil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!