25/06/2017

Mudança, achados, fangirl e férias


Me mudei recentemente e muita coisa aconteceu. Fiquei um tempo ausente arrumando as coisas e me adaptando com rotina nova e tal, e lógico que tem a parte dos rolê, né? E hoje vou mostrar umas coisas, mas antes, um breve storytime: desde pequena eu mudei bastante de casa. Cinco vezes de casa e duas de cidade, mas é tudo perto. Então tudo bem, eu gosto.
E hoje, vou mostrar umas coisas.

ACHADOS
Na casa nova (ou nem tão nova assim, já morei aqui nessa cidade e nessa casa até uns 7 anos atrás), encontrei essas coisas: 

✏uma série de seis CD's cada um contendo informações de determinadas partes do corpo humano, e eu amo MUITO esse assunto e outros diversos acerca da biologia;
✏uma fita VHS de um ultrassom - que não assistirei mas peguei pra mim porque gosto muito de coisas antigas e, pretendo ter mais;
✏um livrinho em inglês com diversas frases;
✏livro "Vidas Secas" de Graciliano Ramos que, pra ser sincera, não sei porque vou manter pra mim. Tive prova sobre ele no primeiro semestre em literatura e esse livro tem me perseguido, mas tudo bem, quem sabe daqui alguns anos eu não sinta vontade de retomar esse clássico.






MULHER MARAVILHA, EU TE VENERO
Ontem fui no cinema assistir Mulher Maravilha e estava muito ansiosa. Eu tenho preguiça de sair de casa mas fui, agora moro do lado do cinema 💙 Aquela felicidade que bate em poder riscar esse filme da lista dos que quero assistir e tenho duas coisas para dizer: eu amei e assista! Não se arrependerá.

QUERO LER NAS FÉRIAS
Nessas férias pretendo terminar 127 hours e Herdeira do Trono que estou enrolando faz um tempão. Também peguei emprestado da biblioteca da escola Coração de Tinta e Ser feliz é assim, porque decidi me arriscar um pouco. Também peguei emprestado cinco HQ's (se você leu o texto Eu nunca te pedi para ler vai entender a referência, hahaha).

Enfim, é isso. Queria fazer um post rápido dessas pequenas coisas. Não são as melhores foto porque precisei fazer na correria, mas o que vale é a intenção hahaha Também estou aceitando recomendações! 

16 comentários:

  1. Oi Linda
    Po xa que vida animada essa hem? Bem que gostaria de mudar de casa com mais frequência. Sempre bom mudar w twer novos vizinhos e fazer novos amigos.
    Seus achados até que foram bem interessantes e Vidas Secas é um clássico que li tem muitos anos acho que vou rever essas leituras brevemente.
    Que bom que está morando perto do cinema. Estou louca para assistir a mulher-maravilha também e cada vez que alguém que assistiu fala da beleza de filme caio em depressão. Preciso assistir pra ontem!!!
    Boa semana!"
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Aah, obrigada!
      Assista logooo, é bom demais o filme, juro que não vai se arrepender <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ler série da Herdeira do Trono, todoo mundo ama, até agora não vi nenhum cometário negativo aaaa
    Que bom que você sempre se mudou, eu nunca tinha mudado antes, quando saí de casa agora tive até que tirar umas teias de aranha haushau e que sonho deve ser morar ao lado do cinema hein :3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler me falaaa! Amo demais essa série <3
      Mudar é sempre bom, nem que seja um pequeno corte de cabelo. Espero que esteja indo tudo bem na casa nova <3
      Beijão!

      Excluir
  3. Gente, que post legal! Super criativo.
    Menina, ainda tenho que ler A Herdeira do Trono.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Leiaaa, estou empacada na leitura mas por preguiça mesmo. Espero conseguir terminar tudo nas férias.
      Beijos!

      Excluir
  4. Essa fitaaaaaa! Olhando até me deu vontade de mexer nas minhas VHS que, pra falar a verdade, nem sei onde estão hahaha. Tô louca pra poder riscar Mulher Maravilha da minha lista de filmes também, mas por enquanto ainda não rolou. E sobre as HQs: eu peguei essa referência, viu? haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter muitas fitas VHS, seria o meu sonho? haha
      Me fala quando você assistir Mulher Maravilha, é incrível! E mulher, tu é demaaais <3
      Beijão!

      Excluir
  5. Olá
    Vi que você assistiu o filme da Mulher Maravilha, acredita que ainda não fui assistir? Estou sofrendo com isso já. Preciso assistir esse filme.

    Também vi que você quer ler Herdeira do Trono. Até agora só li o primeiro livro da série e amei a história, espero continuar a leitura em breve. O que está achando da leitura da série?

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Precisa assistir mesmooo!
      Então, eu to amando MUITO essa série, acho que se tornou a minha favorita e recomendo pra todo mundo sempre que posso e não vejo a hora de terminar!
      Beijo!

      Excluir
  6. Queria eu achar coisas tão legais em casa! Gosto de colecionar objetos antigos, guarda-los numa caixa na segunda prateleira entre os livros e as histórias em quadrinho.

    O livro Coração de Tinta é a mesma história do filme? Só conhecia o filme que vi a bastante tempo, mas lembro que achava bem legal. As coisas que ele lia se tornavam realidade, era bem mágico.

    Adorei esse tipo de postagem!

    http://odisseia666.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que lindaaa, essa referência <3
      Acho que Coração de Tinta deve ser a mesma do filme sim, ainda não comecei. Peguei esse livro porque também acho muito legal a trama do filme, espero que seja bom ou até melhor.
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Essa fita *-* Tenho algumas aqui em casa e elas são meus xodós, hehe. Na verdade, passei a colecionar essas coisas antigas que fizeram parte da minha infância sabe? Elas tem me feito muito bem ultimamente :) Sou louca para ler Coração de Tinta, sou apaixonada pelo filme ^^
    Beijos
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho tão incríveis as ideias por trás de ter coleções, será que um dia você as mostra no seu blog? Seria incrível <3
      Beijão :3

      Excluir
  8. Bom saber que não sou a única que gosta de coisas antigas e, pois é, você não é a única que já esbarrou com Vidas Secas antes, haha. Mas até que tenho vontade de ler, sabe? Ainda não assisti mulher maravilha e também estou cheia de metas de leitura pra essas férias. Espero que tenha corrido tudo certo na mudança!

    Beijo!
    controversios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria o meu sonho ir em uma loja de antiguidades? E minha meta de vida é terminar Vidas Secas, não sei, é uma leitura que não vai, sabe? De qualquer forma, admiro muito a ideia do autor todo nesse contexto histórico e literário.
      Espero que tu consiga cumprir suas metas também, e correu tudo bem sim, obrigada <3

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!