28/06/2017

Canetas, flores, conchas e lembranças


Eu coleciono lembranças, papeis ou como preferir chamar. Gosto de dizer assim. Uns podem dizer que é acúmulo, outros podem dizer que é uma perda de tempo e pode ter alguém que até se identifique comigo. Mas eu realmente gosto. Gosto de saber que daqui uns anos eu vou poder me lembrar de tanta coisa e poder senti-las com apenas um toque e algumas páginas de um velho caderno. Gosto da ideia de ter tantas memórias reunidas em um lugar só, que foi guardado com tanto carinho.
Talvez, eu seja uma acumuladora também.
Eu não registrei tanta coisa do caderno assim, ainda possuem mais ingressos de apresentações e cinema, cartas, embalagens de doces, mais resquícios do meu amor por comida japonesa, fotos e papeis de rifas e sorteios, mas tudo bem.

ALGUNS SHOTS







Também aderi esse outro meio de registrar momentos <3

20 comentários:

  1. Que coisa linda! Eu tambem adoro colecionar essas coisas, pena que sou bastante desorganizada e ainda nao sei como fazer algo bonitinho assim!
    Adorei os videos, gosto de fazer produções assim! E esse estilo simples me encanta.

    Adorei seu blog
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que viajo, eu sempre compro nem que seja um broche do lugar que fui justamente pra guardar de lembrança. Além de tirar altas fotos, claro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm <3 admito que já peguei dois copos azuis de uma festa porque eles são muito lindos, tenho até hoje hahah
      Beijos!

      Excluir
  3. Muuito amorzinho esse pote cheio de conchas<3

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito de guardar papeis e pequenas lembranças de algo que já vivi. É muito bom lembrar depois, mesmo que seja apenas uma imagem borrada criada por nós mesmos. Gosto muito de gravar os momentos, principalmente as pessoas ao meu redor e depois fazer pequenos vídeos (que eu olho infinitas vezes asdoksopak). Normalmente no final do ano junto várias partes e faço uma retrospectiva para assistir com meus amigos, eles até mandam gravações deles para contribuir. É uma ótima forma de registro, além de ser intensamente nostálgica é divertido, e vemos como fizemos várias coisas ao decorrer do ano.

    As fotos e os vídeos estão muito legais ☺

    http://odisseia666.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Vou tentar fazer isso dos vídeos também, amei a ideia, deve ser incrível <3
      Obrigada!

      Excluir
  5. Aaaah, Laís, que coisa mais fofa e mais amor *----* Também amo colecionar lembranças de momentos que já vivi e amo deixar eles registrado em um caderno de colagens que tenho, fica tão amor *-* Amei demais os vídeos, eles ficaram uma graça <3
    Ps: Deixa eu roubar essas suas conchinhas pra juntar com a minha coleção? ^^
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver todas essas coisas juntas é muito terapêutico pra mim hahaha
      Obrigadaaaa <3 (sua coleção de botões é muito fofinhaa :3)
      Beijão

      Excluir
  6. Aaah, que coisa linda! Amei essa maneira de registrar momentos. Também gosto muito de guardar minhas lembranças em vídeo ou papel.

    Beijo!
    controversios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom registrar momentos <3
      Obrigada, beijão :3

      Excluir
  7. Guria, eu também coleciono lembranças! Acho que tenho uma alma de acumuladora também, mas e daí? hahaha guardo ingresso de show, de cinema, cartas, tudo que no futuro possa me lembrar um momento bom. E amei essa forma de colecionar lembranças no youtube, acho que vou tentar também... Ah, e já me inscrevi no teu canal <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vendo que muita gente faz isso também, meu sonho de princesa é poder ver a coleção de todo mundo hahah
      Obrigadaaa <3
      Beijos!

      Excluir
  8. amei as fotos <3 ficaram lindas
    https://dose-of-poetry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais um que coleciona momentos *O* eu guardo muitas coisinhas também! Tenho ainda o ingresso do primeiro show que fui <3 <3. Depois é tão bom olhar essas coisinhas.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaa eu amo demais <3 sou a favor de todo mundo que tem essas coleções se juntar e mostrar tudo hahaha <3
      gratidão, mulher :3

      Excluir
  10. Babe, que amorzinho esse seu post! Aliás, esse seu blog ❤ Amei o sereismo dele!
    Eu também amo conchinhas e adorei essa sua ideia de guardar recordações "simples" num caderno. Tão fofo!

    Beijos

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa muito obrigada, linda <3
      vou dar uma olhada no seu!
      beijos!

      Excluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!