30/07/2014

Músicas que marcaram minha vida

















Olá, galera! Vou mostrar algumas músicas que eu escuto até hoje, que definiram grande parte do meu gosto musical, enfim, algumas das músicas que marcaram minha vida de uma forma geral. Vamos lá?
SWEET CHILD O' MINE - GUNS N' ROSES

Me lembro até hoje de quando eu tinha mais ou menos sete anos de idade e Sweet Child O' Mine tocava sem parar no rádio do carro. Lembro que meu pai aumentava o volume e nós cantávamos a parte instrumental e a letra inteira, independente se misturávamos árabe, japonês ou uma língua desconhecida com o inglês. Ah, e sem contar que eu arrasava tocando essa música no Guitar Hero! 
IN THE END - LINKIN PARK

Não sei ao certo de como ou quando eu escutei In the end pela primeira vez. Só sei que desde sempre eu tive uma grande influência em uma parte do meu gosto musical por causa do meu irmão. Quando ele jogava jogos baixados no computador, colocava músicas como essa para dar um efeito badass durante o jogo e eu ficava do lado vendo-o matar monstros com uma espada. Amo essa música e amo essa banda!
GIRLFRIEND - AVRIL LAVIGNE

Tá aí um exemplo de música que ouvi por causa da minha irmã, porque ela colocava o CD da cantora para tocar o dia inteiro. Isso faz uns três ou quatro anos, talvez mais. Não sou uma super fã da Avril, mas adoro muitas músicas dela.
REBELDE - RBD

Naquela época, a banda RBD era um fenômeno mundial. Eu cantava e dançava as músicas e adorava. Dos meus quatro aos oito anos eu só ouvia as músicas por um CD que minha madrinha, se não me engano, me deu. 
THIS IS WAR - 30 SECONDS TO MARS

Essa música é mais um exemplo das que sou apaixonada por conta da influência por parte do meu irmão. Não consigo não cantar essa música enquanto escuto.
(Gente, que clipe maravilhoso é esse?)
















Então é isso. Se você gostou, deixe seu comentário me contando o que achou, de qual estilo musical mais curte ou sobre o que gostaria que fosse falado nessa coluna.
Até breve!

2 comentários:

  1. Aiiii, você também ama Linkin Park <333 Eles e Arctic Monkeys são minhas bandas favoritas! Mas das músicas de LP, Numb marcou historia em mim! Beijo
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amoooo <33 fiquei com dúvida se colocaria In the end ou Numb no post, mas optei pela primeira opção porque sim, uahsuahsauhs.
    Beijooos!

    ResponderExcluir

1. Comente aqui, quero saber o que achou do post! Fico feliz em responder.
2. Clique em "Seguir" para acompanhar postagens como essa e me ajudar!
3. Caso queira propôr parceria, collab ou algo do tipo, clique em "Contato" e vamos conversar por e-mail.
4. Pode deixar o link de seu blog/site, gosto de visitar outros blogs!
5.Mi casa es su casa. Volte sempre!